Os temas priorizados pelo setor econômico irão subsidiar a construção do Plano Plurianual 2022-2025 (PPA)

Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura do Jaboatão iniciou, nessa quinta-feira (18/03), uma rodada de videoconferências com os representantes do setor econômico do município para apresentar a consulta popular #tamojuntojaboatao, programa de participação social que irá possibilitar aos cidadãos e empresários priorizar os temas mais importantes da cidade e a possibilidade de registar as suas sugestões. A ação acontece até esta sexta-feira (19), no complexo administrativo da prefeitura.
Participaram da videoconferência os representantes dos segmentos varejista e da indústria, como a Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Jaboatão dos Guararapes (Amicro), supermercado Arco-mix, SINDCOM, FECOMERCIO, Conjunto Industrial Multfabril do Jaboatão dos Guararapes (CIMJ) e ADEM-PEI. Nesta sexta-feira (19), os encontros contarão com a participação dos representantes do setor de varejo, logística e postos de combustíveis, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Briforte, Armazena, Sindicombustíveis e Abrasel.
Os temas priorizados pelo setor econômico irão subsidiar a construção do Plano Plurianual 2022-2025 (PPA), instrumento de planejamento orçamentário que consolida as diretrizes da administração, as ações e programas que serão desenvolvidos em prol da população. O representante do Conjunto Industrial Multfabril do Jaboatão dos Guararapes (CIMJ), Massimo Cadorin, destaca a importância da consulta popular #tamojuntojaboatao. “Em 30 anos de atuação como empresário em Jaboatão, essa foi a primeira vez que a Prefeitura nos convidou para participar da construção do planejamento da cidade”, comentou.
A plataforma digital para participação dos cidadãos e também dos empresários é www.tamojunto.jaboatao.pe.gov.br e todos poderão participar da consulta até o dia 31 de março. Além do PPA, as informações também servirão de base para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).
Commentaires