top of page

Prefeitura do Jaboatão anuncia seleção e contratação de 56 profissionais para a Educação do Jaboatão

As inscrições para a seleção devem ser efetuadas pelo site da organizadora (www.processoseletivoabdesm.com), fazer o cadastro e anexar os documentos pessoais




Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, anunciou a abertura de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária emergencial de 56 (cinquenta e seis) profissionais do cargo de Auxiliar de Educação Infantil. As inscrições para a seleção devem ser efetuadas pelo site da organizadora (www.processoseletivoabdesm.com), fazer o cadastro e anexar os documentos pessoais.


O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise da experiência profissional e de títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da banca organizadora. Os novos contratados irão reforçar o quadro da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes.


Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos) através de boleto bancário, em qualquer agência. As inscrições seguem até o dia 16 de junho.


Mais 50 novos profissionais da Educação são convocados para a Jaboatão


A Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes está recebendo um reforço com a nomeação de 56 novos profissionais na área da educação, que irão reforçar as unidades de ensino do município. A informação foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (27), a convocação dos novos nomeados será a partir da próxima terça-feira (04).

 

As 56 nomeações foram para o cargo de auxiliar em apoio pedagógico, na área de educação infantil. Os novos profissionais irão reforçar o quadro da Secretaria Municipal de Educação através de contrato por prazo determinado, que visa atender a necessidade temporária na rede municipal.


“Sabemos que uma educação de qualidade é a base para o desenvolvimento de nossa cidade e para o futuro dos nossos jovens. Por isso, estamos empenhados em garantir que nossas escolas estejam bem equipadas e com profissionais capacitados e motivados, trazendo ainda mais inovação e dedicação ao nosso sistema educacional”, ressaltou Mano Medeiros.


Os candidatos classificados devem se apresentar, no dia e horários indicados, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Barreto de Menezes, 1648, em Prazeres.



Comments


bottom of page