top of page

Prefeitura do Jaboatão anuncia nova data para a Festa da Pitomba

A 367ª edição da festa acontecerá entre os dias 9 e 14 de abril, no Parque Nacional Histórico dos Guararapes, em Prazeres

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa

 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta quarta-feira, o adiamento da Festa da Pitomba 2024. A 367ª edição da festa acontecerá entre os dias 9 e 14 de abril, no Parque Nacional Histórico dos Guararapes, em Prazeres. A decisão foi tomada após ouvir as demandas da classe artística e dos comerciantes do município, que têm na celebração uma das mais importantes fontes de renda do ano. A programação completa e atualizada será divulgada nos próximos dias, nos canais oficiais da gestão municipal.

 

Durante a manhã desta quarta (03/04), o prefeito Mano Medeiros se reuniu com representantes da classe artística e de comerciantes, que comemoraram a manutenção do evento. “Foi uma das decisões mais difíceis como gestor público, até agora. Mas fiz como sempre: ouvi as pessoas e me coloquei no lugar delas. A ideia é respeitar esse momento de dor, dando um tempinho para o coração sossegar um pouco mais, como também respeitar o compromisso com nossos trabalhadores e com a Cultura do Jaboatão”, disse o prefeito. A programação religiosa se mantém como divulgado.


Commentaires


bottom of page