top of page

Prefeitura do Jaboatão abre cadastro para comerciantes informais na Festa da Pitomba

O cadastro é exclusivo para moradores do município, sendo necessário apresentar comprovante de residência, além das cópias do RG e CPF

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está iniciando o cadastramento dos comerciantes informais interessados em participar das festividades da 367ª Festa da Pitomba. Os empreendedores devem comparecer ao Centro Cultural Miguel Arraes, localizado dentro do Parque das Cidades, em Prazeres, das 9h às 13h, de quarta-feira (20) até sexta-feira (22), para efetuar o registro.


O cadastro é exclusivo para moradores do município, sendo necessário apresentar comprovante de residência, além das cópias do RG e CPF. Caso o número de comerciantes não seja preenchido, serão abertas vagas para pessoas de outros municípios. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada, com lista de espera para os demais interessados.


É imprescindível realizar o pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) até a data de vencimento. O não cumprimento resultará no cancelamento do cadastro e na disponibilização do espaço para a lista de espera.


FINANCIAMENTO


Para os comerciantes formais (MEI) e informais que necessitam de apoio financeiro para participar da Festa da Pitomba, a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) oferece financiamento com taxas de juros reduzidas. A linha AGE Microcrédito disponibiliza até R$ 3 mil, com prazo de pagamento de até 10 meses, sem carência, exclusivamente para empreendimentos localizados no estado de Pernambuco.


Os interessados podem realizar um pré-cadastro no site da AGE (www.age.pe.gov.br). Em caso de dúvidas, a agência está disponível pelo telefone/WhatsApp (81) 3183-7450, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Comments


bottom of page