top of page

Prefeitura distribui sementes de milho para famílias de assentamentos rurais do Jaboatão

Beneficiados praticam agricultura familiar e o milho que vai ser colhido irá servir para própria subsistência ou ser comercializado, garantindo, assim, incremento na renda



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Cerca de 300 famílias de assentamentos rurais do Jaboatão dos Guararapes receberam da prefeitura sementes de milho para dar início ou reforçar o plantio, tendo em vista que o período atual é considerado um dos melhores para garantir boa safra nos próximos meses. Os beneficiados praticam agricultura familiar e o milho que vai ser colhido irá servir para própria subsistência ou ser comercializado, garantindo, assim, incremento na renda.


“Temos a preocupação de atender a toda população do nosso município, principalmente nesse momento em que as pessoas necessitam de apoio do poder público para dar continuidade ou retomar atividades econômicas. Os moradores da zona rural vivem basicamente da agricultura para sustentar suas famílias, daí a importância dessa distribuição de sementes de milho”, disse o prefeito Anderson Ferreira.


bottom of page