top of page

Prefeitura de Jaboatão anuncia bônus Livro de R$ 4,2 milhões para professores

Terão direito ao Bônus Livro os 3.247 professores efetivos e 676 com contratos temporários, além dos 335 servidores administrativos

Do Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes encaminhou, na última sexta-feira (08/10), o projeto de lei à Câmara de Vereadores instituindo o Bônus Livro 2021, por meio do qual cada um dos 4.258 professores e servidores administrativos da rede municipal de ensino irá receber o valor de R$ 1 mil para aquisição de livros e material pedagógico em feiras e encontros literários. Terão direito ao Bônus Livro os 3.247 professores efetivos e 676 com contratos temporários, além dos 335 servidores administrativos.


Terão direito ao Bônus Livro os 3.247 professores efetivos e 676 com contratos temporários, além dos 335 servidores administrativos.


No último dia 4, a rede municipal do Jaboatão dos Guararapes retomou as aulas presenciais, com estudantes do 9º ano e do Módulo V do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). No dia 18, será a vez dos alunos do 5º ano e do EJA 3; e, em 3 de novembro, todos os 65 mil estudantes matriculados poderão retornar às escolas.


Programa Agora é Meu

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início, na segunda-feira, 27 de setembro, ao programa de regularização fundiária do município Agora é Meu, com a meta de entregar 1.585 títulos de posse e legitimação de imóveis.


As 256 famílias do Habitacional Mércia de Albuquerque I, localizado no bairro de Barra de Jangada, foram as primeiras a receber a Concessão de Direito Real de Uso (CDRU). Durante a cerimônia realizada no habitacional, o prefeito Anderson Ferreira anunciou que os moradores também serão beneficiados com isenções do IPTU e da Taxa de Limpeza Pública (TLP).


bottom of page