• Da Redação

Prefeitura de Caruaru abre vagas para processo seletivo

Em caso de dúvidas, os interessados deve enviar um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou ligar para o 3721-8507 (Ramal 212)





Da TV Jornal

Foto: Pixabay


Os interessados em participar de concurso público têm mais uma oportunidade disponível. A Prefeitura de Caruaru abriu processo seletivo para preencher vagas na Secretaria Municipal da Fazenda. As inscrições são feitas através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br e o prazo, que começou no último dia 16, segue até 21 de fevereiro. De acordo com o edital, um dos requisitos para se concorrer na seleção é ter concluído o ensino médio.


Ainda segundo o edital, publicado no Diário Oficial do município, são 30 vagas oferecidas, ao todo, para os cargos de auxiliar de atividades fazendárias e fiscal municipal, sendo duas oportunidades para pessoas com deficiência. Confira todos os requisitos e salários abaixo.


Em contato com o Jornal do Commercio, o secretário executivo da Fazenda de Caruaru, Rodrigo Lira, informou que o processo seletivo acontecerá em etapa única. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2021 e deverá ser consultado no site citado no inicio da reportagem.


Em caso de dúvidas, os interessados deve enviar um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou ligar para o 3721-8507 (Ramal 212). Clique aqui e confira o edital.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#concurso#caruaru#pernambuco

8 visualizações