top of page

Prefeito vistoria novas instalações da Escola Nossa Senhora do Loreto

Os 611 alunos da educação infantil ao 5º ano foram beneficiados com a nova infraestrutura





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Matheus Britto/PJG

Na volta às aulas neste segundo semestre, alunos e professores da Escola Municipal Nossa Senhora do Loreto passaram a frequentar o novo endereço, agora na Rua Arão Lins de Andrade, 380, em Piedade. A mudança aconteceu para oferecer uma melhor estrutura, já que a antiga sede foi encontrada, há dois anos e meio, em situação precária. Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Anderson Ferreira foi conferir o novo espaço, que ficou mais amplo e melhor localizado.


“Quando a nossa gestão iniciou, encontramos a Escola Nossa Senhora do Loreto sem as devidas condições. Desde então, procuramos um local que pudesse acomodar as 14 turmas e este imóvel foi ideal. Iniciamos as obras praticamente do zero. Hoje, estamos vendo os alunos com espaço para estudo e lazer e os professores com melhores condições de ensinar”, disse o gestor.


Com a nova estrutura, os 611 alunos da educação infantil ao 5º ano também têm à disposição a biblioteca, quadra poliesportiva e área de lazer. “Estamos investindo na nossa educação e os resultados aparecem, tanto que Jaboatão tem o melhor Ideb da Região Metropolitana”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.


bottom of page