top of page

Prefeito Mano Medeiros anuncia ações para melhoria da mobilidade e requalificação em Jaboatão Centro

O gestor informou que está iniciando o reordenamento do trânsito e a requalificação do comércio popular em Jaboatão Centro, Praça Nossa Senhora do Rosário e Beco da Colônia

Foto: Chico Bezerra/PMJG


O prefeito Mano Medeiros participou, na tarde desta quarta-feira, de um encontro com mais de 50 empresários, lojistas e representantes do setor bancário do Jaboatão dos Guararapes. Na pauta da reunião, o anúncio de ações e intervenções destinadas à melhoria da mobilidade urbana e requalificação do Jaboatão Centro e entorno.

Mano Medeiros informou que a Prefeitura está iniciando o reordenamento do trânsito e a requalificação do comércio popular em Jaboatão Centro, Praça Nossa Senhora do Rosário e Beco da Colônia. "Com planejamento e após discussões com a comunidade, vamos promover a melhoria nas condições dessas localidades. Com as mudanças, as pessoas vão circular com mais tranquilidade pelas calçadas e ruas e os comerciantes terão mais condições de atender a população", afirmou.

Para as próximas semanas estão programadas ações para a recuperação de calçadas, requalificação de ruas e avenidas e a melhoria da sinalização no trânsito, reforçando a preocupação da Prefeitura em investir nos projetos que assegurem segurança e agilidade para motoristas e pedestres.

No final do encontro, os empresários Marcos Roberto (Marcos Curió) e Leonardo Oliveira, representando o setor produtivo do Jaboatão Centro, entregaram uma pauta contendo reivindicações e sugestões para melhorar a circulação de veículos e pessoas na região.

Comentarios


bottom of page