• Da Redação

Prefeito de Jaboatão suspende férias e pagamento de 1/3. Oposição reclama

Medida anunciada pelo prefeito Anderson Ferreira estabelece que as féria serão reprogramadas dos servidores municipais para 2021





Com informações do Blog de Jamildo

Foto: Matheus Britto/Divulgação



A oposição em Jaboatão dos Guararapes reclamou, nesta quarta (15/04), que, em função da pandemia do coronavírus, o Governo Municipal resolveu suspender as férias dos servidores programadas de maio a dezembro, tendo que reprogramá-las para o ano de 2021. Além da suspensão do gozo de férias, também será suspenso o pagamento de 1/3 correspondente das férias. O advogado trabalhista Arnaldo Delmondes, pré-candidato a prefeito de Jaboatão pelo PCdoB, reclamou que não houve diminuição dos salários do prefeito, secretários ou dos cargos de confiança entre as medidas adotadas pela gestão, e, declarou-se “indignado” com a posição tomada pela prefeitura.


"Esse prefeito não está nem aí para as pessoas. No bolso dele, ele mexeu para aumentar o salário, mas ele acha certo que os servidores públicos fiquem sem o benefício de férias, que é garantido por lei. É importante que os servidores que não estão na linha de frente do combate ao coronavírus deveriam ter férias neste momento para não precisar saírem de casa", afirmou Daniel Alves, pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes (MDB).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pandemia #coronavírus #covid19 #saúde

0 visualização