Com mais de oito meses à frente da gestão, tem intensificado agenda nas comunidades para tornar o seu nome mais conhecido, de olho em 2024
Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa
"Permaneço no grupo Ferreira mas tenho meu estilo próprio. E meu estilo vai marcar a minha forma de ser gestor no município", respondeu o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, ao jornalista do portal de notícias Mais Jaboatão, Tiago Brito, durante o acompanhamento da Caravana de Natal que ocorreu neste último final de semana.
Segundo o gestor, o seu estilo é estar nas ruas. "E é isso que tenho feito no dia a dia. Na rua com as pessoas, nas comunidades. Ouvindo. Nossa população precisa de um pouco de carinho, de atenção. E é isso que tenho feito. Tem sido muito positivo e me proporcionado energia para continuar e mostrar que estou no caminho certo", completou.
Braço direito da Família Ferreira, Mano Medeiros assumiu a gestão após Anderson Ferreira renunciar o cargo para concorrer ao Governo de Pernambuco. Com mais de oito meses à frente da segunda maior cidade e colégio eleitoral de Pernambuco, tem intensificado agenda nas comunidades para tornar o seu nome mais conhecido na cidade, de olho na reeleição em 2024. Há menos de dois anos do pleito municipal, André Ferreira já anunciou o nome de Mano como o candidato do PL à Prefeitura.
Em relação aos investimentos, afirmou que a gestão está "em ritmo forte" e destacou que a Regional Jaboatão Centro, em específico, está com 10 obras em andamento. "Entregamos, recentemente, a Rua Barra de Guabiraba. Recapeamos a Santo Aleixo e a Estrada da Luz. Esse é o nosso momento, de muitas obras e ações. De muitas realizações em 2022 e de expectativas para 2023. Temos recurso em conta, projetos e convênios firmados com os entes federativos. Temos certeza que vamos dar uma resposta à população em relação a várias ações", assegurou.
MONTE VERDE - Sobre Monte Verde, uma das principais comunidades afetadas do município com as fortes chuvas entre os meses de maio e junho deste ano, o gestor informou que existe atuação permanente: "Estamos fazendo uma ação de reocupação onde houve áreas destruídas...recentemente, ampliamos o auxílio municipal, atendendo às pessoas que não foram beneficiadas com os recursos enviados pelo Governo do Estado".
Outra iniciativa foi o auxílio moradia que contemplou 735 cidadãos que perderam suas casas. "Precisamos trabalhar uma política habitacional em Jaboatão. Nesse momento, atuamos para envolver os governos estadual e federal", concluiu.
Comentarios