top of page

Prefeita Célia Sales assume Presidência do PP de Ipojuca e o Grupo Sales fortalece o partido na RMR

A nomeação da liderança política fortalece a representação do partido na Região Metropolitana

Foto: Divulgação


A prefeita de Ipojuca, Célia Sales, assumiu a presidência do diretório municipal do Progressistas, nesta segunda-feira (11/09). Endossada pelo deputado federal e presidente estadual do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e pelo vice-presidente do partido, o deputado federal Lula da Fonte, a nomeação fortalece a representação do partido na Região Metropolitana.


“É um momento muito importante para o partido ter a filiação da nossa prefeita que irá engrandecer e fazer com que o nosso partido cresça com muita qualidade e com serviços prestados à Ipojuca e ao estado de Pernambuco”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.


O Deputado Estadual Romero Sales Filho, destaca a importância desta aliança estratégica, ressaltando o papel do Grupo Sales como um articulador fundamental dentro do partido. “Este é um momento crucial para trazermos ainda mais lideranças para o nosso grupo, reforçando nossa atuação não apenas em Ipojuca mas em todo o Pernambuco”, afirmou Sales Filho.


Célia Sales, que administra Ipojuca há 6 anos, tem uma carreira política já consolidada. Em 2022, ela foi crucial para a expressiva votação que o Deputado Estadual Romero Sales Filho obteve no município.


A prefeita tem realizado mudanças significativas na cidade, desde melhorias em infraestrutura até programas sociais inovadores. Projetos como “Ipojuca é TOP”, lançado em 2020, e “Acelera”, em 2022, são testemunhos de sua eficaz gestão municipal.


“Estamos realizando esta aliança estratégica com o Progressistas com o endosso de Eduardo da Fonte. O foco é no fortalecimento do nosso grupo em todas as regiões de Pernambuco”, reiterou a Prefeita Célia Sales.


A habilidade de articulação política de Eduardo da Fonte se faz ainda mais evidente com essa nova aliança, consolidando seu papel no cenário político de Pernambuco.


Ainda estiveram presentes no ato o secretário de governo e presidente do União Brasil em Ipojuca, Romero Sales, o secretário de desenvolvimento econômico de Ipojuca e novo vice-presidente do Partido Progressista (PP) em Ipojuca, Puran Medeiros, o secretário de Administração de Ipojuca, Alexandre Cardoso, que assume a secretaria do partido e o deputado estadual Adalto Santos.

Comments


bottom of page