• Da Redação

Pré-candidatos a prefeito de Jaboatão se reúnem para traçar estratégia

Os pré-candidatos reafirmaram que buscarão a homologação de suas candidaturas nas convenções que ocorrem até meados de setembro





Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


Eleições/Jaboatão


Neste sábado (15/08), a oposição reuniu os pré-candidatos a prefeito do  Jaboatão dos Guararapes durante almoço. Embora em palanques diferentes, os presentes reafirmaram o que já haviam dito na nota da oposição encaminhada a imprensa semana passada, colocando o atual prefeito Anderson Ferreira como adversário comum a todos.


Estiveram no encontro os pré-candidatos a prefeito Arnaldo Delmondes (PCdoB), Daniel Alves (MDB), Eduardo Porto (PTC), Eliezer Costa (DC), Pastor Severino (DC), Joaquim Barreto (PMB) e Adelson Veras (PRTB).


Com pré-candidaturas de esquerda, centro e direita os presentes entendem que o debate municipal se unifica no combate as políticas danosas de Anderson Ferreira no combate ao Covid, falta de saneamento, postos de saúde sucateados e recorrentes áreas de enchentes e alagamentos.


Os pré-candidatos reafirmaram que buscarão a homologação de suas candidaturas nas convenções que ocorrem até meados de setembro. Na ocasião, os postulantes também assinaram um documento firmando compromisso em se manter na oposição nos dois turnos.

"Essa cidade precisa ser administrada por nós. Precisamos cuidar da nossa cidade. Somos jaboatanenses. Temos uma história nessa cidade e o forasteiro não tem. Veio para destruir. E nós temos um dever, compromisso que é devolver aquilo que estão destruindo: trazer o orgulho de ser jaboatanense", destacou o vereador e pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, durante encontro com a oposição, neste sábado (15/08).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pernambuco #eleição #eleições2020

3 visualizações