top of page

Pré-candidato a vereador de Jaboatão, Robson Leite, de volta ao PT

 A chegada da liderança no partido, que faz federação com o PV e o PCdoB, é mais uma estratégia para fortalecer a pré-candidatura a prefeito de Elias Gomes e eleger uma forte bancada na Câmara

Foto: Divulgação


O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Robson Leite, está de volta ao Partido dos Trabalhadores (PT). A oficialização ocorreu nesta quarta-feira (20/03) com a presença da presidente municipal da sigla, Maria Auxiliadora (Dora); dos membros da executiva estadual Sérgio Goiana e Angela e da liderança "Veio do Peixe". A chegada de Robson no partido, que faz federação com o PV e o PCdoB, é mais uma estratégia para fortalecer a pré-candidatura a prefeito de Elias Gomes e eleger uma forte bancada na Câmara.


"Aqui, em Jaboatão, vamos caminhar com Robson Leite para a vereança. Contamos com todos para fortalecer o time de Lula junto com Elias Gomes", celebrou Dora. "Agradecer o seu empenho e a sua determinação.Tenho certeza que vai nos ajudar a eleger Elias Gomes prefeito, fortalecendo o PT na cidade e ser eleito vereador mais uma vez", destacou Sérgio Goiana.


Robson Leite foi vereador de Jaboatão por dois mandatos pelo PT entre os anos de 2009 a 2016. Já nas eleições de 2016 e 2022, apesar de não ter sido reeleito, ficou entre os mais votados, mostrando a sua força política na cidade. Além da sua passsagem no legislativo municipal, também foi secretário municipal de Articulação Política e de Desenvolvimento Econômico. "Convoco os jaboatoneses a se unir ao PT junto com as forças progressistas em defesa de uma cidade melhor", afirmou.


Commenti


bottom of page