• Da Redação

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão Daniel Alves (MDB) recebe apoios importantes

Líderes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e representantes sindicais afirmaram que 'todas as forças trabalhadoras e das militâncias estarão unidas para eleger Daniel Alves prefeito'





Líderes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e representantes de diversos movimentos sociais afirmaram que 'todas as forças trabalhadoras e das militâncias estarão unidas para eleger Daniel Alves prefeito'


O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) recebeu apoios importantes nesta terça-feira, 25. Líderes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e líderes de diversos movimentos sociais firmaram apoio à pré-candidatura de Alves ao Palácio da Batalha.


Esses líderes afirmaram que 'todas as forças trabalhadoras e da militância estarão unidas para eleger Daniel Alves prefeito'.


"Daniel Alves é jaboatonense e há um clamor de todo o povo da cidade por um candidato daqui. Decidimos apoiar o companheiro Daniel Alves por entender que ele reúne as condições necessárias para que consigamos dessa forma fazer um enfrentamento real para afastarmos o forasteiro daqui de Jaboatão, haja vista que o atual gestor nos seus quase quatro anos de mandato nada fez pelo povo de Jaboatão", argumentou Maria Auxiliadora (Dora), presidenta do Partido dos Trabalhadores em Jaboatão.


"Jaboatão precisa e quer um governante da terra, que entenda o seu povo. Um gestor que tenha diálogo com todos. Atualmente a cidade vive um atraso e agora é a oportunidade de mudarmos. O apoio do partido é muito importante nessa luta. Uma militância forte e aguerrida para caminharmos juntos por Jaboatão dos Guararapes", concluiu Daniel Alves.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #partido #pt #mdb #eleição #eleições2020

2 visualizações