top of page

Pré-candidato a estadual, Daniel Alves propõe investimento para a Lagoa Olho D´Água

Situada em Jaboatão dos Guararapes, é considerada a maior lagoa de formação de restinga em área urbana do Brasil

Foto: Blog Lagoa Olho D´Água/Divulgação


O pré-candidato a deputado estadual, Daniel Alves (PV), propõe investimento na Lagoa Olho D´Água, considerada a maior lagoa de formação de restinga em área urbana do Brasil. "É urgente que se faça a dragagem para que evitar alagamentos em diversas comunidades. São mais de 300 mil pessoas prejudicadas e ruas alagadas, além do retorno das águas sujas para dentro de casa. Como pré-candidato, me comprometo a lutar por nossa lagoa, criar um grande movimento nos governos Estado e Federal em prol da nossa lagoa", explicou.


Alves destacou que também é necessário preservar a lagoa para evitar que joguem lixos e esgotos. "Não se pode aterrar a Lagoa, como estão fazendo hoje. Muitas pessoas não tem consciência do absurdo e o quanto irão sofrer com o dano ao meio ambiente", alertou.


Segundo Daniel, a lagoa está localizada de forma estratégica na Região Metropolitana com grande potencial de fomentar a economia e o turístico na segunda maior cidade de Pernambuco. "É lamentável que o poder público municipal não tome a iniciativa. A nossa proposta é contribuir para que esse projeto saia do papel e, assim, trazer de volta o desenvolvimento para o nosso município", afirmou.



Comments


bottom of page