top of page

Pré-candidata trans, Jennifer Nicole, pretende disputar vaga na Câmara de Jaboatão

Atualizado: 24 de abr.

Ela é a primeira mulher trans do segundo maior município e colégio eleitoral de Pernambuco a disputar uma vaga no legislativo municipal

Foto: Divulgação


Para ampliar o debate e a representação da comunidade LGBTQIAP+ na Câmara de Jaboatão dos Guararapes, Jennifer Nicole vem articulando a sua pré-candidatura pelo PCdoB, presidido na cidade por Thiago Modenesi. Mulher trans, possui 21 anos e um histórico de luta em defesa da causa. "Defendo um município que lute pelos direitos humanos, saúde, educação, transporte público e , também pela vida das mulheres trans, travestis, negras, indígenas, quilombolas, com deficiência, do campo mulheres, do centro e das mais diversas classes sociais", afirmou.


Segundo Jennifer, após o governo do ex-presidente Bolsonaro, que trouxe retrocesso nas políticas públicais sociais, a exemplo das pautas das trans e travestis, o país está vivendo um novo tempo na política. "Como o retorno da nossa democracia, em um novo momento, chegou a hora de ocuparmos esses espaços de poder", afirmou.


"Eu e o PCdoB tivemos o prazer de anunciar a primeira pré-candidatura candidata a vereadora transexual e travesti. É um prazer enorme representar o município e trazer igualdade em um futuro melhor e mais digno para todas as LGBTQIAP+ de Jaboatão", completou.

Comments


bottom of page