top of page

Pré-candidata a vereadora de Jaboatão, Maíra Vilar, debate sobre educação com a senadora Teresa Leitão

Atualizado: 7 de jan.

A senadora Teresa Leitão reforça a participação feminina com a pré-candidatura de Maíra Vilar para vereadora em Jaboatão

Foto: Divulgação


A pré-candidata a vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Maíra Vilar (PT) participou de uma reunião com a senadora por Pernambuco, Teresa Leitão (PT), para debater políticas públicas de educação para o município, nesta quarta-feira (03/01). O encontro também contou com as participações da presidenta, Séphora Freitas e do vice-presidente, Marcelo Galdino, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão (Sinproja).


"Estou comprometida com essa importante pauta. Vamos lutar por educação municipal de qualidade e pela valorização dos profissionais da educação. Essa reunião foi para consolidarmos o apoio e o meu comprometimento. Estou muito feliz e honrada pelo apoio da senadora, a primeira mulher de Pernambuco no Senado", afirmou Maíra.


A senadora também fez uma postagem a respeito da reunião. "E já recebi, pela manhã, esses queridos companheiros e companheiras da base da Educação de Jaboatão e a pré-candidata a vereadora Maíra Vilar. Todo mundo já planejando o novo ano, que tem eleição municipal", escreveu.


PARTICIPAÇÃO - Maíra participou da eleição de 2020 para prefeita, ficando na terceira colocação com mais de 19 mil votos. Em 2022, concorreu uma vaga para a Câmara Federal. Neste pleito, disputará uma das 27 vagas na Casa Vidal de Negreiros. Essa pré-candidatura tem sido incentivada pela senadora Teresa Leitão que tem estimulado a participação feminina para a eleição deste ano e fortalecer o partido.


Comments


bottom of page