top of page

Posse de aprovados no concurso para professor do Jaboatão será no dia 23 de janeiro

O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A posse dos 627 aprovados para atuar como professor (I e II) e formação de cadastro de reserva, no concurso realizado em julho, pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, foi agendada para o dia 23 de janeiro. A lista dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do município, no último sábado (25), e a data de publicação da nomeação no Diário Oficial passou do dia 1º para o dia 26 de dezembro, por questões operacionais, sem prejuízos aos prazos do cronograma. O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.


No dia 27 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes publicará o edital de convocação dos aprovados, informando o período e o local de entrega da documentação, que será feita de forma presencial, no período de 8 a 16 de janeiro de 2024, na Escola Municipal Nossa Senhora do Loreto, na avenida Ulisses Montarroyos, em Piedade. Haverá listas específicas para cada dia.

As vagas serão preenchidas da seguinte forma: Professor I (373 vagas); Professor I – brailista (15 vagas); Professor I – Intérprete de libras (40 vagas); Professor II – Matemática (61 vagas); Professor II – Língua Portuguesa (48 vagas); Professor II – Ciências (46 vagas); Professor II- História (13 vagas); Professor II – Geografia (13 vagas); Professor II – Língua inglesa (12 vagas); Professor II – Arte (5 vagas) e Professor II – Educação física (1 vaga).

Коментарі


bottom of page