top of page

Polícia desmonta 'laboratório' de drogas em Jaboatão

Em nota, a polícia informou ter encontrado, no local, 550 gramas de "substância que se presume ser skunk", além de 41 pés de maconha e duas balanças de precisão





Do G1 PE

Foto: Polícia Civil/Divulgação


Um "laboratório" para cultivo de pés de maconha e produção de drogas como skunk, conhecida como "supermaconha" devido à maior concentração de substância entorpecente, foi desmontado pela Polícia Civil


Uma mulher foi presa em flagrante e um homem fugiu durante a operação policial no espaço localizado dentro de uma casa no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O desmonte foi realizado na quarta-feira (5) e divulgado pela polícia nesta quinta-feira (6). Após um trabalho investigativo, policiais civis da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico chegaram ao local e prenderam em flagrante uma mulher, que não teve o nome e a idade informados pela corporação.

Em nota, a polícia informou ter encontrado, no local, 550 gramas de "substância que se presume ser skunk", além de 41 pés de maconha e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos dois celulares e um carro.


Durante a operação policial no local, um homem, de nome e idade não divulgados, conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele "era responsável pelo cultivo, preparo e distribuição do entorpecente, abastecendo o tráfico de drogas daquela região, bem como de outros pontos do Recife e da Região Metropolitana".


Ainda de acordo com a polícia, a mulher presa e o homem que fugiu não têm antecedentes criminais. Ela foi levada para a sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), localizada no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Como o nome da mulher presa em flagrante não foi divulgado pela corporação, a reportagem não teve acesso ao resultado da audiência de custódia dela.



bottom of page