• Da Redação

Policial militar aposentado tem arma roubada e é assassinado em Jaboatão

A área foi isolada e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime



Do G1PE

Foto: Reprodução/Google Street View


Um terceiro sargento da reserva da Polícia Militar teve a arma roubada e foi assassinado, nesta quinta-feira (15), na Rua Visconde do Rio Branco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Sérgio Ricardo Cristovão Mendes, de 58 anos, foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O crime aconteceu por volta das 16h. A área foi isolada e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.

"Foi um latrocínio. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo. A arma dele foi levada pelo criminoso", disse o delegado Sérgio Ricardo, que deu início às investigações do caso. Segundo o perito Tadeu Cruz, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios, do DHPP, a vítima foi encontrada sem vida no chão, ainda de capacete. A moto que estava com Sérgio não foi levada.

"Ele estava de moto, parou em um abrigo de mototáxi para colocar a roupa de chuva e chegou um homem anunciando o assalto. Levaram a arma. A gente não sabe se ele chegou a reagir", contou.

Durante a perícia, foram identificados dois ferimentos provocados por arma de fogo no corpo da vítima. "Um tiro pegou no antebraço e outro perto da axila", afirmou o perito criminal.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pmpe #polícia #dhpp #pcpe #pernambuco

3 visualizações