top of page

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar mulher em posto de saúde de Jaboatão


A perícia iconográfica, produzida pelo Instituto de Investigação Tavares Buril (IITB), tem o objetivo de tentar localizar o suspeito do crime


Do Jornal do Commercio

Foto: PCPE


O retrato falado do suspeito de um estupro ocorrido em 20 de janeiro deste ano foi divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), nesta sexta-feira (09/04). O crime aconteceu em um posto de saúde em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e a vítima foi uma mulher de 45 anos, que depois de violentada sexualmente ainda teve seus pertences roubados.


A perícia iconográfica, produzida pelo Instituto de Investigação Tavares Buril (IITB), tem o objetivo de tentar localizar o suspeito do crime. De acordo com a PC-PE, quem reconhecer o retrato falado e tiver alguma informação pertinente à investigação deve ligar para o telefone 3184-3445. O anonimato da denúncia é garantido.


Relembre o caso


Em 20 de janeiro deste ano, uma mulher de 45 anos foi abordada em um posto de saúde no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima foi estuprada e teve celular e tablet roubados.


Na época, a Secretaria de Saúde de aboatão dos Guararapes, responsável pelo posto de saúde, lamentou o "ato de violência cntra a funcionária" e informou que estava "sendo dada toda assistência para que ela se recupere desse trauma o mais rápido possível".


Segundo a pasta, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames e teria apoio psicológico durante o período que fosse necessário.



コメント


bottom of page