top of page

PMB de Jaboatão monta chapa de pré-candidatos para vereador

Atualizado: 18 de abr.

Nesta quarta-feira (28/02), foi realizada mais uma reunião com as lideranças para continuar com as discussões sobre o cenário político e o fortalecimento da sigla

Foto: Divulgação


O PMB de Jaboatão dos Guararapes, presidido por Irmão Jorge, está com a chapa montada de pré-candidatos a vereador para a eleição deste ano. Nesta quarta-feira (28/02), foi realizada mais uma reunião com as lideranças para continuar com as discussões sobre o cenário político e o fortalecimento da sigla.


Com histórico de militância política e movimento popular no município desde a década de 80, além da sua experiência em eleições e na montagem de chapa, Irmão Jorge recebeu a missão de organizar o partido.


O grupo, composto por ex-vereadores, suplentes e lideranças de diversas localidades do município, tem a proposta de eleger até dois vereadores na Casa Vidal de Negreiros.


"Nosso trabalho foi montar um partido competitivo para ter representação na Câmara de Vereadores. Apesar da chapa estar montada, vamos permanecer dialogando com os pré-candidatos", explicou Irmão Jorge.





Kommentare


bottom of page