A sigla, que realizou encontros com os prefeituráveis, aceitou que a escolha seja feita pelo próprio candidato, diante da pluralidade da chapa, composta por representantes de diversas localidades e segmentos
Foto: Divulgação
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Jaboatão dos Guararapes não apoiará candidatura para prefeito. A decisão aconteceu durante convenção. Na ocasião, também foi aprovada a chapa dos candidatos para vereador. A sigla, que realizou encontros com os prefeituráveis, aceitou que a escolha seja feita individualmente, diante da pluralidade da chapa, composta por representantes de diversas localidades e segmentos.
Lúcio Silva, presidente municipal e vice-presidente estadual da sigla, informou que a atuação independente do partido foi fruto de um amplo debate com os pré-candidatos. “Com muita tranquilidade, estamos conduzindo esse processo que foi feito por muitas mãos. O nosso partido segue firme para que tenha representação no legislativo municipal e contribuir ainda mais com essa importante cidade de Pernambuco”, afirmou.
Comments