top of page

PM recupera mais de 5 mil barras de chocolate e 1,2 mil caixas de bombons em Olinda

Segundo a polícia, a equipe fazia ronda de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que havia produtos roubados escondidos em uma residência próxima



Da TV Jornal

Foto: Divulgação/PM


A Polícia Militar recuperou na noite da última sexta-feira (28), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, uma carga de chocolates roubada em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. De acordo com informações da PM, entre os produtos localizados estavam mais de 5 mil barras de chocolate e quase 1,3 mil caixas de bombons de chocolate.


Ronda de rotina

Ainda segundo a polícia, a equipe fazia ronda de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que havia produtos roubados escondidos em uma residência próxima. Ao chegarem ao enderenço, foram recepcionados por uma mulher. Na sala da casa, haviam diversas caixas. Nelas, estavam 5236 barras de chocolate, 1290 caixas de bombons de chocolate, 772 ovos de páscoa e 360 unidades de chocolate Bis.


Delegacia

Após constatarem que o produto era o mesmo roubado, os policiais levaram a mulher e as apreensões para a Delegacia de Plantão do Varadouro, também em Olinda.


bottom of page