top of page

PM reage a assalto e atira em dois suspeitos que estavam em moto em Dois Carneiros

Os dois suspeitos, informou a PMPE, foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby

Do G1 Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um policial militar reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos, na noite de sexta (10), em Jaboatão dos Guararapes. No Grande Recife. Segundo a PM, o policial atirou nos homens que se encontravam em uma moto. O PM estava com a mulher quando ocorreu a abordagem dos assaltantes.

Por meio de nota, divulgada neste sábado (11), a PM informou que o caso ocorreu no bairro de Dois Carneiros. Os nomes do policial e das vítimas não foram divulgados.

Os dois suspeitos, informou a corporação, foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, e Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

A PM disse, ainda, as últimas informações repassadas neste sábado dão conta de que os dois estavam sob custódia nas unidades de saúde. Na nota, a PM informou que tudo começou quando o policial e a mulher foram surpreendidos pela dupla de suspeitos.

O homem que estava na garupa da moto sacou a arma. De acordo com a corporação, o PM “reagiu a essa injusta agressão, baleando dois suspeitos”.


Ainda na nota, a PM disse que um dos homens baleados estava usando uma tornozeleira de monitoramento por ter passagem anterior pelo sistema penitenciário. O outro, acrescentou a corporação, também tinha ficha na polícia.


O PM responsável pelos tiros se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) “para prestar os esclarecimentos, conforme a nota da PM.


bottom of page