• Da Redação

PM prende suspeito por tráfico de drogas em Jaboatão

A operação realizada no último domingo (18) por policiais militares do 6° BPM, um homem foi preso e 89 big bigs de maconha




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/PMPE


Em operação realizada no último domingo (18) por policiais militares do 6° BPM, um homem foi preso e 89 big bigs de maconha apreendidos em Jaboatão dos Guararapes. O efetivo do Malhas da Lei da unidade recebeu informações de que um suspeito, já conhecido na comunidade, estaria traficando drogas em sua residência. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Prazeres para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) eles localizaram a residência e com a autorização da esposa do suspeito, que segundo ele não tinha conhecimento do ato ilícito do esposo, permitiu que os PMs revistassem a casa.

Todo o entorpecente foi encontrado no primeiro andar da residência, escondido debaixo de uma caixa. A esposa, ao ver o material, entrou em contato com o envolvido, que compareceu ao local e confirmou que realizava tráfico de drogas. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto, expedido em junho deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para a DP de Prazeres para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


#maisjaboatao #jaboatao #operação #prisão #tráfico #drogas

4 visualizações