top of page

PL, PSC e Solidariedade anunciam aliança em Jaboatão e Olinda

decisão foi tomada durante reunião da qual participaram os dois gestores, e os presidentes estaduais do PSC, deputado André Ferreira, e do Solidariedade, Augusto Coutinho




Do Blog do Andros

Foto: Divulgação


Os partidos PL, PSC e Solidariedade anunciaram, nesta segunda-feira (10), uma aliança em torno das reeleições dos prefeitos do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade). A decisão foi tomada durante reunião da qual participaram os dois gestores, e os presidentes estaduais do PSC, deputado André Ferreira, e do Solidariedade, Augusto Coutinho.


Anderson Ferreira, que também preside o PL pernambucano, ressaltou a importância dessa aliança em torno de duas gestões que têm apresentado muitas realizações nestes três anos. “Sempre tivemos uma ótima relação com o Professor Lupércio e com Augusto Coutinho e isso facilitou o entendimento para as eleições deste ano. Jaboatão e Olinda têm gestões que priorizam o social e estão conseguindo superar as dificuldades que existem nos dois municípios. O nosso grupo político está unido nas duas prefeituras e agora chegou o momento de convergir o que temos de melhor a fazer em prol da população”, disse Anderson.


Professor Lupércio também se mostrou empolgado por ter o PL e PSC no seu palanque, no pleito de outubro. “É uma aliança importante para os dois municípios. Anderson Ferreira é um gestor sério e do mesmo perfil nosso e não vimos dificuldade em apoiá-lo em Jaboatão. Iniciamos as articulações tendo como foco as questões municipais e hoje celebramos essa união”, assinalou o prefeito olindense.


Presidente do PSC, o deputado federal André Ferreira, ressalta que seu partido já faz parte da base de apoio tanto em Jaboatão como em Olinda e essa aliança só vem confirmar o reconhecimento dessas duas administrações. “O prefeito Anderson Ferreira vem realizando uma grande gestão em Jaboatão e isso é percebido no volume de obras e entregas que o prefeito vem realizando. O Professor Lupércio também está conseguindo imprimir uma gestão exitosa, que é reconhecida pela população de Olinda. Por isso o PSC considera que o melhor para os dois municípios é a continuidade destas duas administrações”, ressaltou.


O deputado federal Augusto Coutinho disse que, nestes três anos de gestão do prefeito Anderson Ferreira, Jaboatão passou a viver uma nova realidade e motivou o Solidariedade a analisar a possibilidade de firmar essa aliança. “Já temos o PSC ajudando o prefeito Professor Lupércio em Olinda e acompanhamos o trabalho de Anderson em Jaboatão. Então é uma aliança que gira em torno de dois gestores que vêm atendendo aos anseios da população e que merecem a chance de terem mais quatro anos para avançarem ainda mais nas realizações”, comentou o presidente do Solidariedade.


bottom of page