top of page

André Ferreira confirma Mano Medeiros para reeleição em Jaboatão em 2024

Atualizado: 11 de dez. de 2022

Para o deputado federal, André Ferreira, o nome foi escolhido por "conhecer bem a gestão"

Do Portal de Prefeitura

Foto: Fernando Chaves/Divulgação


O deputado federal, André Ferreira (PL), confirmou que Mano Medeiros (PL), é o candidato do Partido Liberal para disputar a reeleição da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em 2024. “Mano é um técnico muito competente que conhece muito bem a gestão”. O parlamentar afirmou que ninguém questionou a escolha de Medeiros para vice em 2020.


“Quando foi escolhido para ser vice-prefeito na eleição (2020), ninguém questionou porque sabia da sua capacidade. Ele tem demonstrado realmente para que veio. É um prefeito que sempre está nas ruas acompanhando as obras. Conhece muito bem a máquina. Jaboatão está em boas mãos”, destaca o deputado. “Com certeza Mano é o candidato da reeleição, por tudo que ele tem feito por Jaboatão. Ele vai ter o nosso apoio”, afirmou André Ferreira.


Mano foi secretário de Governo e Chefe de Gabinete do prefeito Anderson Ferreira (PL). No final de março de 2022, Anderson renunciou para disputar a vaga para o Governo do Estado, e entregou a administração nas mãos de Medeiros. Com poucos mais de oito meses de gestão, o novo prefeito captou recursos para o município, e vem fazendo intervenções importantes na cidade, com uma administração transparente e muito próxima com o povo.


Homem de confiança da família Ferreira, conquistou o respeito e a credibilidade da população de Jaboatão dos Guararapes. A oposição não conseguiu ainda apresentar um nome a altura para concorrer com Mano Medeiros em 2024.


bottom of page