O evento contou com a participação de governadores de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais, além de 20 senadores e mais de 100 deputados federais, bem como deputados estaduais, prefeitos e vereadores
Do Blog do Elielson
Foto: Arquivo pessoal
O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, que se encontra em São Paulo, participou do ato convocado pelo ex-presidente Bolsonaro e destacou que em política "O jogo é democrático; nesse contexto, o recado foi dado". No evento, que contou com a participação de governadores de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais, além de 20 senadores e mais de 100 deputados federais, bem como deputados estaduais, prefeitos e vereadores, o partido mostrou força e uma capacidade surpreendente de mobilização. "Veio gente de todo o Brasil para reafirmar os compromissos com a pauta liberal, mas, sobretudo, para reafirmar de forma contundente a liderança de Bolsonaro" pontuou o presidente do PL em Pernambuco.
Em um ato pacífico, mais de um milhão de brasileiros se mobilizaram contra o estado de sítio decretado por Lula e pelo PT ao perseguir os adversários políticos, essas mesmas pessoas que anteriormente se diziam perseguidas e exaltavam a democracia, hoje têm um comportamento inverso.
Segundo Anderson "O PL sai fortalecido, assim como todos os seus aliados. Vamos enfrentar as eleições de 2024 de cabeça erguida e sem dúvida, vamos surpreender em todo o país e, particularmente, em Pernambuco, onde temos conduzido, com o apoio de Bolsonaro e de Valdemar Costa Neto, um amplo debate para apresentar candidaturas competitivas nas principais cidades e em todo o estado." Ele também destacou que o domingo, 25 de fevereiro, surpreendeu a todos que subestimaram o ex-presidente e o Partido Liberal. "Simbora, Brasil! Simbora, Pernambuco!", concluiu Anderson.
Comments