top of page

PL disputará Prefeitura de Escada com Mari Gouveia

A ex-deputada pretende imprimir um novo modelo de gestão, em Escada, tomando como exemplo a administração em Jaboatão dos Guararapes,




Do Blog do Edmar Lyra

Foto: Divulgação


O Partido Liberal (PL) lançará a ex-deputada Mari Gouveia na disputa pela Prefeitura de Escada, nas eleições de 2020. A garantia foi dada pelo presidente estadual da legenda, Anderson Ferreira. Durante a reunião na sede do PL, os dois deram início às estratégias para atrair aliados e montar uma chapa forte da oposição no município da Mata Sul. Mari Gouveia disse que pretende imprimir um novo modelo de gestão, em Escada, tomando como exemplo a administração em Jaboatão dos Guararapes, governada por Anderson Ferreira.


Mari relatou que a população do seu município está desiludida com a atual gestão, que falha em três áreas fundamentais: educação, saúde e segurança. “Nós temos uma visão de que a Prefeitura deve ser administrada por quem é competente, tem vontade e quer fazer. Não se pode usar a crise como desculpa, deve administrar com o que a cidade tem. Mas a atual gestão de Escada destruiu tudo que fizemos quando Jandelson Gouveia foi prefeito, e as pessoas estão angustiadas. Precisamos resgatar a autoestima da população, valorizando os servidores,aplicando os recursos no que for prioridade e atraindo empreendimentos que possam desenvolver o nosso município”, lamenta.


Anderson Ferreira destacou a força política de Mari Gouveia e do seu grupo em Escada, assegurando que a candidatura da ex-deputada à Prefeitura será uma das prioridades do PL. “Mari tem liderança e experiência, por isso temos a certeza de que teremos uma chapa forte e o melhor projeto para apresentar aos eleitores. Também estamos à disposição em Jaboatão para repassar nossas experiências e contribuir para que a futura prefeita assuma o governo em Escada e imprima uma gestão de mudança”, disse o presidente do partido.


bottom of page