• Da Redação

Pitágoras Jaboatão realiza novo ciclo de palestras online

Palestras, que contarão com a participação de professores da instituição e convidados, serão transmitidas ao vivo, através do Instagram




Do Pernambuco em Foco

Foto: Agência Brasil


Com o propósito de promover o conhecimento nos mais variados temas, a Pitágoras Jaboatão dos Guararapes realiza, entre a segunda e quinta-feira, 01 a 05 de junho, mais uma etapa do ciclo de palestras online gratuitas. A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

As palestras, que contarão com a participação de professores da instituição e convidados, serão transmitidas ao vivo, através do Instagram da Pitágoras Jaboatão dos Guararapes (@pitagorasjaboatao).


Vale destacar que a ação é voltada aos alunos da instituição, acadêmicos em geral e também para a população interessada. Ao fim, os inscritos serão direcionados para uma página, na internet, onde os certificados serão disponibilizados.

Para participar, os interessados precisam realizar inscrição prévia acessando o link.

Confira abaixo a agenda:

03/06, quarta-feira, às 20h30:

Tema: A Educação Física e os novos desafios do mercado pós pandemia. O facilitador será o tutor de Cleóbio Bastos, com participação especialista em avaliação de Performance Humana e mestra em Educação Física, Fabíola Lima.

04/06, quinta-feira, às 20h:

Tema: O posicionamento do pedagogo na volta das aulas presenciais pós-pandemia. O facilitador será o professor Mário Nascimento, com participação do pedagogo, psicanalista e diretor de escolas, Eduardo Barsi.

05/06, sexta-feira, às 20h30:

Tema: Dica para construir uma carreira sólida na área de Tecnologia da Informação O facilitador será o professor Carlos Mello, com participação do arquiteto de Software Yelken Gonzales.

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pitágorasjaboatão #educação #EAD



3 visualizações