top of page

Pesquisa mostra o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, com 57% de reprovação e 43% de aprovação

Contratada pelo Blog do Jorge Lemos, o Instituto XB3, responsável pela pesquisa, ouviu 400 eleitores, nos dias 02 e 03 de agosto

Do Blog do Jorge Lemos

Foto: Divulgação


O Blog do Jorge Lemos também realizou pesquisa sobre a popularidade do atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL). O Instituto XB3, responsável pela pesquisa, ouviu 400 eleitores, nos dias 02 e 03 de agosto. A margem de erro é de 4,9%.

Segundo o levantamento, 57% dos eleitores reprovam a forma que o prefeito governa a cidade. Já 43% aprovam a maneira como o liberal gerencia o município.


Quanto à classificação entre Ótima, Boa, Regular, Ruim e Péssima, a gestão de Mano Medeiros tem os seguintes percentuais. 7% classifica como ótima, 23% diz que é boa, 33% aponta como regular, 17% ruim. Já para 20% da população a gestão Mano é péssima.


PESQUISA - Na estimulada, quando o pesquisador apresenta os nomes ao eleitor, no primeiro cenário, Elias Gomes lidera com 26% . Em segundo, a ex-deputada federal, Marília Arraes (SD), com 18%. Em terceiro lugar o atual prefeito, Mano Medeiros (PL), com 15%. Em seguida, a deputada federal, Clarissa Tércio (PP), com 6%. O ex-vereador, Daniel Alves (PV), pontua 6%. Branco, nulos e indecisos chegam a 29%.


Em um segundo cenário, trocando Marília Arraes pelo ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), Elias Gomes mantém a liderança, ampliando para 29%. Em segundo, Mano Medeiros, que aparece com 16%. João Paulo em terceiro, com 10%, seguido por Clarissa Tércio, com 9%. Daniel Alves tem 7%. Branco, nulos e Indecisos permanecem em 29%.


Em um terceiro cenário entre Elias Gomes, Mano Medeiros e Daniel Alves, o ex-prefeito, Elias Gomes mantém a liderança, agora com 34%, Mano Medeiros vem em segundo com 19% e o ex-vereador Daniel Alves tem 10%. Branco, nulos e indecisos sobe para 37%.


Na espontânea, Elias Gomes lidera com 20%. Em seguida, Mano Medeiros com 12%. Marília Arraes pontua 7%, Daniel Alves 4%, Clarissa Tércio e Anderson Ferreira aparecem com 1%. Não sabe e não opinou, 55%.




Comments


bottom of page