top of page

Personal Academia realiza desinfecção gratuita nos automóveis em Candeias

A ação, intitulada "Drive-Thru Personal", será realizada até esta sexta (26), das 8h às 11h, em frente ao estabelecimento, na Rua Professor João Fragoso de Medeiros, nº385



Imagem: Divulgação


Durante o período de quarentena, determinado pelo Governo de Pernambuco para evitar a proliferação da Covid-19, a Personal Academia está promovendo desinfecção gratuita nos automóveis. A ação, intitulada "Drive-Thru Personal" segue até esta sexta-feira (26/03), em frente ao estabelecimento, das 8h às 11h. O prédio está situado na Rua Professor João Fragoso de Medeiros, nº385, em Candeias.


Estão sendo cumpridos os protocolos sanitários e de segurança para a higienização da área interna dos veículos. Mais informações, acesse o perfil do Instagram: @personalacademiacandeias.


Nas redes sociais, a assessoria de imprensa destacou que a atividade "está "seguindo todos os cuidados de distanciamento para superar, o mais rápido, este novo período difícil distante dos alunos e profissionais".

QUARENTENA - A Personal Academia suspendeu temporariamente suas atividades, em cumprimento à determinação do Governo de Pernambuco, que proíbe o funcionamento de diversos estabelecimentos, a exemplo de academias de ginástica, entre os dias 18 até o dia 28 de março, para conter o avanço do novo coronavírus.

bottom of page