top of page

Perseguição policial termina com suspeito de assaltar bar morto em Jaboatão

Polícia Civil disse que um inquérito foi instaurado as circunstâncias do fato e revelou que dois suspeitos conseguiram fugir




Da Rádio Jornal

Foto: Cortesia



Uma perseguição policial terminou em morte em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu após três homens armados assaltarem um bar localizado em Candeias. A polícia não revelou o nome do estabelecimento. Os suspeitos teriam levado objetos pessoais dos clientes e fugido em seguida.


De acordo com o delegado João Brito, poucos metros depois os assaltantes renderam o motorista de um carro branco com placa de Olinda, que não teve a identidade revelada, e fugiram pela BR-101.


A polícia foi acionada e chegando em Jardim Jordão, na altura da BR-101, avistou um carro em atitude suspeita. O delegado contou que, ao se aproximar, os policiais foram recebidos a balas. Houve intensa troca de tiros, o veículo capotou na via e foi parar no acostamento. No carro, a polícia apreendeu uma arma e um celular.


O rapaz que estava dirigindo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração. Um outro ocupante do veículo, que seria assaltante, também foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ele não foi identificado.


Dono do estabelecimento ferido

Segundo a polícia, o dono do estabelecimento também foi ferido. Ele estava em uma moto e tinha saído na tentativa de localizar os suspeitos. Durante a perseguição ele acabou sofrendo um acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Resposta da Polícia Civil 

Em nota, a Polícia Civil disse que um inquérito foi instaurado as circunstâncias do fato e revelou que dois suspeitos conseguiram fugir. 


Veja: 

A Polícia Civil informa que na noite de ontem na Rodovia Governador Mario Covas (BR 101) uma intervenção policial após um assalto num restaurante próximo ao Fórum de Jaboatão terminou com um suspeito morto após os policiais militares reagiram aos disparos de arma de fogo efetuados contra a viatura por indivíduos num veículo na referida rodovia. Dos ocupantes do veículo utilizado no assalto um foi preso (socorrido ao HR), um veio a óbito no Hospital de Prazeres e dois conseguiram fugir. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. 



bottom of page