• Da Redação

Pernambucano, André Ferreira (PSC) assume vice-liderança do governo Bolsonaro

De acordo com a assessoria, o parlamentar chegou "para ajudar a gestão do presidente Jair Bolsonaro a destravar as principais reformas em tramitação"




Do Diario de Pernambuco

Foto: Política


O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) é o novo vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados. O parlamentar pernambucano, que está em seu primeiro mandato, aceitou o convite e se alia a gestão do governo Bolsonaro (sem partido). De acordo com a assessoria, o parlamentar chegou "para ajudar a gestão do presidente Jair Bolsonaro a destravar as principais reformas em tramitação".

“É uma nova e desafiadora missão. Fico feliz de ter o meu trabalho no Parlamento reconhecido. Vou trabalhar para distensionar a relação entre o Executivo e Câmara e atuar para aprovar as reformas necessárias para que a economia volte a aquecer e o País retome o crescimento”, afirmou o novo vice-líder do governo.

Ferreira (PSC) já realizou alguns encontros com o presidente da república para conversar sobre demandas e projetos para o estado. Recentemente, o deputado também esteve em Brasília junto ao seu irmão Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na comemoração da vitória do novo presidente da Câmara, Arthur Lira, recém-eleito com apoio de Bolsonaro.

Perfil político Com forte ligação e da ala ideológica da direita evangélica, André chegou à Câmara em 2019 e está exercendo o primeiro mandato de deputado federal. Antes, foi vereador do Recife por dois mandatos e deputado estadual por um mandato. No primeiro ano de mandato como deputado federal, assumiu a liderança do seu partido, o PSC, na Câmara, sendo reconduzido no ano seguinte. Agora, foi convidado para assumir a vice-liderança do governo Bolsonaro.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #política #brasília #congressonacional #pscpe

0 visualização