top of page

Pernambucana conquista o concurso Miss GLAM U . Plus Size Brasil

Com o resultado, a Miss Bruna Sobreira vai representar o país na Argentina em 2023

Foto: Divulgação


Pernambuco mostrou sua força e representatividade no Concurso Miss Glam U. Brasil Plus Size, considerado o maior evento do país, que aconteceu em Fortaleza, neste último fim de semana. A Miss Bruna Sobreira foi coroada como a 1º Miss Glam U. Brasil Plus SIze e vai representar o Brasil na Argentina em 2023. A Miss Debora Rodrigues ficou na segunda colocação na categoria Curvy e a Miss Cléo Henry trouxe o título de Miss Elegância.


O trio de Pernambuco deu um show, levantou a torcida presente, as pessoas que assistiam a live, além de levar muito glamour, cultura nos trajes típicos e simpatia.


Para os coordenadores de Pernambuco, Karla Rezende e Ewerton Ribeiro, a certeza que o projeto "está transformando vidas, pois, as misses de Pernambuco mostram o quanto são mulheres lindas, fortes e que estão para transformar outras mulheres".


"Estamos fazendo história e sendo exemplos para outros Estados na luta em combate a gordofobia. O projeto Mundo Plus em Movimento tem como meta cada vez mais empoderar, elevar a autoestima e a auto aceitação das mulheres e homens acima do peso. Sem fazer apologia a gordura. Apenas propagando o respeito a todos os corpos", destacou a organização do evento.


bottom of page