• Da Redação

"PE-17: uma vergonha para o Estado e município" por Fernando Moreira




Foto: Reprodução


Considerada uma das principais vias do Jaboatão dos Guararapes, a PE-17, mais conhecida como o Eixo da Integração da Muribeca, é uma vergonha para os governos estadual e municipal, segundo avalia Fernando Moreira, o coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos. Essa via liga os bairros de Jaboatão Centro e Cavaleiro à Prazeres, entres outras cidades que usam esse trajeto. O acesso também leva ao polo industrial, um aterro sanitário, presídio e tantas outras empresas e indústrias no local.


Várias lideranças já denunciaram essa situação e ninguém faz nada, um verdadeiro absurdo. Quero aqui fazer um apelo aos três senadores que levaram os nossos votos e, também, aos senhores deputados estaduais, a exemplo de Manoel Ferreira, Cleiton Collins, Delegada Gleide Ângelo e Joel da Harpa. Aos parlamentares federais: Eduardo da Fonte, Pastor Eurico, André Ferreira, André de Paula , Felipe Carreiras, entre outros.


Façam uma comissão e procurem o governador. Nós não aguentamos mais essa inoperância política, o sr. prefeito poderia estar a frente na criação dessa comissão. Esses movimentos populares deveriam ser feitos em frente à Assembleia Legislativa e no Palácio do Governo. Uma das cidades mais importantes do Estado passado por problemas dessa natureza. Uma verdadeira vergonha.


Por Fernando Moreira, coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #muribeca #eixodaintegração #pe17

2 visualizações