• Da Redação

PCdoB realiza ato de filiação com pré-candidatos a vereador

Sigla reafirmou a posição da legenda na oposição ao atual prefeito Anderson Ferreira e ao governo Bolsonaro





Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Na última segunda-feira (16/03), o PCdoB do Jaboatão dos Guararapes reuniu todos seus pré-candidatos no auditório do Dan Inn Hotel, situado em Piedade. A reunião orientou os candidatos a como proceder na pré-campanha nesse momento de proliferação de COVID-19 (corona vírus), apresentou um balanço da pré-campanha de Dr. Arnaldo Delmondes a prefeito pelo PCdoB/Movimento 65 e reafirmou a posição da legenda na oposição ao atual prefeito Anderson Ferreira e ao governo Bolsonaro.


Durante a atividade também se filiaram ao partido diversos pré-candidatos (as) a vereador, as filiações foram recebidas pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Arnaldo Delmondes, e pelo presidente municipal do Partido e membro da Comissão Política Estadual, Professor Thiago Modenesi.


Ganha destaque a filiação do ex-vereador Aguinaldo Custódio de Lima (Loli), primeiro parlamentar eleito pelo PCdoB em 2000, Dedery Ricardo, pré-candidato oriundo do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Bate-estaca), da liderança das redes sociais e de bairro Gil Mexicano, do advogado Almir Barbosa e da cantora evangélica Fabiana Bezerra.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #partido #eleição #eleições2020 #pcdob #partido

11 visualizações