• Da Redação

PCdoB emite nota sobre desfiliação de Daniel Alves

Sigla destacou uma "relação respeitosa, apesar de divergências ideológicas" sobre sua breve passagem




Foto: Divulgação


Após o anuncio da desfiliação do vereador e pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, o PCdoB emitiu uma nota. A sigla destacou uma "relação respeitosa, apesar de divergências ideológicas" sobre sua breve passagem e afirmou estar juntos em "diversas outras batalhas na defesa de nosso povo e de um Jaboatão mais solidário e justo".


Foto: Divulgação


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #danielalves #pcdob #eleição #eleições2020


Hoje, 20 de janeiro, o vereador Daniel Alves anunciou sua desfiliação do PCdoB. Durante sua breve passagem tivemos uma relação respeitosa, apesar de divergências ideológicas. Porém, em um período de grande embate entre as forças do atraso de um lado, representadas por Bolsonaro e aqui pela família Ferreira, e as forças do povo e dos trabalhadores do outro, onde o PCdoB sempre esteve à frente desde sua fundação em 1922, segue sendo importante lutarmos pela união de todos os setores democráticos de nossa cidade e isso se dará nas mais variadas formas. Temos a clareza que estaremos juntos em diversas outras batalhas na defesa de nosso povo e de um Jaboatão mais solidário e justo.

Por último, gostaríamos de parabenizar a todos os militantes de nosso glorioso partido que, mesmo em momentos históricos difíceis e complexos, fortalecem a luta do povo, militando diariamente em suas frentes de atuação. Comitê Municipal do PCdoB


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #danielalves #pcdob #eleição #eleições2020

1 visualização