Casos de violência repercutiram durante manifestação que ocorreu neste sábado (29), no Centro do Recife
Foto: Reprodução
Governador/Pronunciamento
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) fez um pronunciamento após ampla repercussão dos casos de violência que ocorreram durante manifestação em defesa da vacina e contra o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceram neste neste sábado (29), no Centro do Recife.
"Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades", disse. O governador disse ainda que o oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. Confira o pronunciamento na íntegra:
Sempre pratiquei na minha condição de governador de Pernambuco, os mesmos princípios que defendo como cidadão e democrata.
Repudiamos todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem.
Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades.
A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. O oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação.
Sempre vamos defender o amplo diálogo, o entendimento e o fortalecimento de nossas instituições dentro da melhor tradição democrática de Pernambuco.
Comentários