• Da Redação

Paulo Bartolomeu Varejão poderá ser candidato a prefeito de Jaboatão




Do Blog do Roberto Santos

Foto: Divulgação


O ex-procurador Paulo Bartolomeu tem seu nome colocado por parte das esquerdas de Jaboatão para disputar a Prefeitura em 2020. Paulo Bartolomeu Varejão é natural de Jaboatão, sempre foi um militante de esquerda e amigo do ex-governador Eduardo Campos do PSB, hoje ele está filiado no PDT de Ciro Gomes, já disputou a Prefeitura do Jaboatão, foi procurador Geral do Estado, dentre outros cargos importantes que já assumiu na esfera estadual.


Paulo Bartolomeu é um homem com bom trânsito nos diversos grupos políticos da Cidade e do Estado, tem um perfil firme e conciliador. Sua postulação é mais do que legitima e reúne todas as condições de ocupar um espaço vazio que hoje existe no município. É visto como alguém que pode unir um seguimento político que anda procurando um candidato mais a esquerda e que tenha um posicionamento assumido publicamente em relação ao governo Federal, neste sentido, o PT, PSOL, PDT, PCdoB e até o PSB podem se unir em torno de sua candidatura podendo numa costura mais à frente tê-lo como candidato das esquerdas de Jaboatão.


Você pode até não apoiar o nome de Paulo Bartolomeu, mas você não pode dizer que ele não seja preparado para o cargo, sua trajetória como profissional o coloca como um homem digno, de respeito e ficha limpa, além de tudo isso, ele é amigo dos amigos. Será bom para o processo política ter um pré-candidato com sua envergadura, agora, tem que ir para as ruas e caminhar pela Cidade. Nome, preparo, conhece a Cidade e as pessoas o conhece, então, o que falta?


#maisjaboatao #jaboatao #política #eleições

2 visualizações