A articulação está acontecendo pelo presidente municipal da sigla, Professor Luizinho e pelo tesoreiro estadual da sigla, Paulinho Patriota
Foto: Divulgação
O Patriota de Jaboatão dos Guararapes está articulando o grupo para eleger até três vereadores na eleição do próximo. A proposta é de que seja formada uma chapa com ex-vereadores e lideranças já testadas, o que pode corresponder a 30 mil votos. A articulação está acontecendo pelo presidente municipal da sigla, Professor Luizinho e pelo tesoreiro estadual da sigla, Paulinho Patriota.
Entre os nomes, o grupo conta com a participação dos ex-vereadores Ênio, Sargento Sampaio, Tonzinho Basílio, Messias Meu Povo, Vado Jogador e Adriano Bezerra. Nos bastidores, o partido pode se tornar uma das principais forças políticas na Câmara de Vereadores e no município.
De acordo com o Professor Luizinho, a proposta é dialogar com diversas lideranças para fortalecer o grupo no próximo ano. "Em mais um encontro, reforçamos o nosso compromisso em dialogar com as diversas lideranças políticas para que o Patriota seja uma grande força em Jaboatão", afirmou Professor Luizinho.
Comentarios