top of page

Pastor convoca fiéis para o culto no dia 1º de janeiro em Jaboatão

O evento será realizado às 15h, no Monte dos Guararapes




Do Portal de Prefeitura

Imagem: Divulgação

O pastor Cleiton Collins (PP), líder da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, fez em suas redes sociais uma convocação para a festa de celebração dos 23 anos do projeto Recuperando Vidas com Jesus. O evento será realizado no próximo dia 1º de janeiro, às 15h, no Monte dos Guararapes, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. 


O evento terá a participação dos cantores Samuel Mariano, Sarah Farias, Kemilly Santos, Gabriel Guedes, Coral Kemuel, Eliseu Alves, Lohaine Collins, da missionária Michele Collins e do pastor Cleiton Collins.


O culto já tradicional, será o 15º realizado pelo ministério na localidade e acontece todo o primeiro dia do ano. “Traga sua família e seus vizinhos e venha adorar a Deus”, convocou o pastor. O evento terá a participação dos cantores Samuel Mariano, Sarah Farias, Kemilly Santos, Gabriel Guedes, Coral Kemuel, Eliseu Alves, Lohaine Collins, da missionária Michele Collins e do Pastor Cleiton Collins.


O Ministério Recuperando Vidas com Jesus é uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade promover eventos de música gospel gratuitos e também apoiar comunidades terapêuticas na reabilitação de dependentes químicos. Há 15 anos realiza este evento para arrecadação de alimentos e além da responsabilidade social dessa iniciativa “Também contribuímos com a melhoria do meio ambiente, distribuindo mudas de árvores”, destacou.


bottom of page