top of page

Parque Mágico de Natal do Guararapes

Centro de compras escolheu como tema para o Natal 2021: "É Templo de Celebrar"

Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O momento de se reunir com os familiares e amigos sempre foi o ponto alto das festividades de final de ano, inspirado nessas emoções, o Shopping Guararapes escolheu como tema para o Natal 2021, “É Tempo de Celebrar”. A proposta é comemorar o reencontro.

A decoração natalina deste ano, traz elementos inéditos com brilho e sofisticação nos tons de prata e dourado. Localizado na Praça de Eventos, o espaço temático expandiu em relação ao ano anterior, garantindo maior impacto visual para o público.

A decoração ainda possui vários espaços instagramáveis para fazer a foto perfeita, como a casa espelhada, animais animatrônicos, urso gigante, árvore master com oito metros de altura, presépio com personagens em tamanho natural, além de um playground e do tradicional trono do Papai Noel com atendimento todos os dias das 12h às 21h.

Estar próximo foi algo que passou por limitações nos últimos anos diante da pandemia, e pensando na retomada gradual à normalidade, o Shopping Guararapes faz um convite a todos para celebrar e viver o Natal de forma mais afetiva e com mais união.


Orientações para uso da Casa Playground:

Limite de ocupação: 1 criança por escorregador Peso Máximo: 80kg

Limite de altura: Máx. - 1,20m | Mín. - 0,90m

ATENÇÃO: não retire a máscara, higienize suas mãos antes e depois de brincar, respeite a distância.


Indicações de uso: O brinquedo destina-se à recreação infantil. Menores de 3 anos (0,90m de altura) deverão ser supervisionados por responsável legal.

Orientações adicionais:

- O uso desse equipamento não é recomendado para pessoas de cinetofobia, labirintite, epilepsia, cardiopatias;

- Não é permitido a entrada com alimentos e bebidas;

- Não é permitido ficar em pé sobre o escorregador ou balanço;

- Não nos responsabilizamos por objetos e pertences deixados na espera do brinquedo.


Parque Mágico do Natal com Mega Tobogã

Além disso, o Shopping também realiza a terceira edição do Parque Mágico do Natal, que ficará localizado na área externa do mall. Em um amplo espaço aberto com mais de 2.000m² de área, o Parque temático contará com ricos detalhes de decoração e cenografia. A atração principal será o Mega Tobogã que possui 10 metros de altura e 35 metros de extensão.


Circuitos de aventura, labirinto, tirolesa, área baby e espaços de convivência, também fazem parte das atrações do Parque. A inauguração está prevista para o dia 12 de novembro, ficando em funcionamento até 19 de dezembro. No mês de novembro, o Parque funcionará de sexta a domingo e no feriado do dia 15. Já em dezembro, o funcionamento será de quarta a domingo, sempre das 16h às 22h. Os ingressos para brincar no parque poderão ser adquiridos diretamente no local. As medidas de segurança contra a Covid-19 serão adotadas no Parque: uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, sinalização de distanciamento social e higienização frequente dos equipamentos.


bottom of page