top of page

Parlamento Jovem de Bezerros é recebido pelo presidente da Alepe

Encontro com o deputado estadual Eriberto Medeiros foi realizado nesta terça (27)


Foto: Alepe/Divulgação


O Parlamento Jovem de Bezerros, considerado o primeiro modelo eletivo do país, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, nesta terça-feira (27/07). "Conversamos um pouco sobre algumas demandas para nosso município bem como projetos voltados a jovens e estudantes. Em breve traremos novidades para nossa Bezerros", escreveu Klebson Nascimento, presidente do Parlamento Jovem.


"Renovação é importante, para manter a política oxigenada mas é preciso ter liderança e conhecimento para representar as pessoas", escreveu o deputado, completando ainda que "a disposição de participar e aprender é o caminho para que os jovens tornem Bezerros um lugar melhor".


Ao todo, O Parlamento Jovem de Bezerros conta com 15 membros (o mesmo quantitativo de parlamentares), que são escolhidos pelo voto nas escolas onde estudam. Uma vez por mês, é realizada uma reunião ordinária e, assim, criar e enviar propostas ao Legislativo.


JABOATÃO - No último dia 19 de julho, membros do Parlamento Jovem de Bezerros, foram recebidos por alguns vereadores e ex-vereadores de Jaboatão dos Guararapes, A iniciativa foi da vereadora Jeane Cândido (PTB) e do ex-vereador e coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira.


Comentários


bottom of page