top of page

Palestras gratuitas na UNIFG abordam temas na área de negócios

Inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Outras informações pelo (81) 3461.5556




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Com intuito de proporcionar uma experiência de capacitação profissional abordando temas na área de negócios, o Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) realiza, entre os dias 01 e 12 de fevereiro, uma série de palestras gratuitas e online.


O evento vai contar com a participação de profissionais especializados que vão abordar temas como empregabilidade, pós venda no mundo digital, compliance, controle de custos, finanças pessoais, comunicação no mundo pós pandemia, entre outros. Ao todo serão 10 sessões, uma por dia, iniciando sempre às 19h, com duração de 50 minutos cada e momento de 20 minutos para debate com o palestrante.


“Não estar presencialmente juntos não significa que não possamos nos desenvolver. Queremos proporcionar uma experiência de capacitação profissional com temas que tornem os participantes melhores pessoas e melhores profissionais no mercado de trabalho”, explica o coordenador de curso da Escola de Negócios da UNIFG, Edson Brígido.

O evento é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Outras informações pelo (81) 3461.5556.


bottom of page