O incidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã da última segunda-feira (30) no bairro de Prazeres
Do Blog do Bruno Muniz
Foto: Reprodução
Uma paciente relatou ter sido vítima de agressão durante um exame de rotina na Clínica LP Saúde de Prazeres. O incidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã da última segunda-feira (30), e a paciente, Amanda Oliveira, descreveu o episódio como uma “experiência traumatizante”.
Segundo o relato da vítima, ela compareceu à clínica para realizar um exame endovaginal de rotina. O médico responsável pelo exame estava presente, juntamente com uma auxiliar e uma terceira pessoa. Ela não era funcionária da clínica e, sim, esposa do médico.
Em um vídeo que viralizou nas redes socias, Amanda diz que a mulher a constrangeu com palavras de baixo calão e agiu de forma agressiva, puxando o transdutor de dentro dela sem o seu consentimento médico. Além disso, a agressora proferiu ofensas verbais e partiu para a violência física, agarrando o cabelo da paciente e desferindo tapas. Ela filmou a agressão, saiu do local e dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Prazeres para registrar um boletim de ocorrência.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para o IML para realização do exame de corpo de delito, procedimento padrão para esses casos.
Comments