• Da Redação

Ouvidoria da Prefeitura do Jaboatão implanta novo sistema digital de comunicação

ferramenta pode ser acessada via internet (jaboataodosguararapes.eouve.com.br) ou por meio de um aplicativo (eOuve) gratuito para smartphones




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Controladoria Geral do Município, implantou o sistema digital de ouvidoria eOuve, uma solução moderna que visa melhorar a comunicação entre a administração pública e a população. A ferramenta pode ser acessada via internet (jaboataodosguararapes.eouve.com.br) ou por meio de um aplicativo (eOuve) gratuito para smartphones, e conta com sistema de georreferenciamento que permite a localização das reclamações e problemas da cidade, possibilitando aos gestores identificar as prioridades de cada bairro e planejar ações conjuntas, a fim de minimizar o tempo e o custo dos serviços.


No novo sistema, os munícipes poderão fazer solicitações e enviar fotos. Após concluir o registro, o usuário receberá o número do protocolo por e-mail e vai poder acompanhar o andamento da solicitação online. Toda a tramitação das manifestações ocorrerá de forma virtual e a população poderá acompanhar em tempo real o andamento de suas demandas, tornando o processo ainda mais transparente.


A Ouvidoria Geral continuará atendendo presencialmente, no horário das 8h às 14h, na Avenida Barreto de Menezes, 1648, no bairro de Prazeres, ou por meios dos telefones: 0800 081 8899 / (81) 3476-6066.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #ouvidoria #atendimento #pernambuco

5 visualizações