O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Foto: Reprodução/ Google Street View
Uma ossada humana completa foi encontrada dentro de uma mala em um apartamento localizado em candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. No imóvel, segundo testemunhas, também havia areia. O caso está sendo investigado pela polícia. A mala com a ossada foi descoberta depois que moradores do condomínio sentiram um cheiro considerado “estranho”.
Quando o apartamento foi aberto, eles acharam esses ossos e acionaram a polícia. Existe a suspeita de que a ossada pode ter sido retirada de um cemitério. O apartamento, que estava fechado e sem moradores, fica no segundo andar do Condomínio Residencial Guararapes, na Rua Jangadeiro. Segundo informações repassadas para a polícia, o imóvel teria sido vendido a uma mulher. No local, havia documentos de uma pessoa que morreu em 2006.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Militar, a mala com os ossos foi encontrada na noite de terça (13). Uma equipe do 6º BPM realizava o patrulhamento em Candeias quando foi acionada. "Uma mulher informou que no apartamento, que está sob seus cuidados, havia supostamente uma mala com ossadas humanas".
Ainda de acordo com a PM, a Polícia Civil foi acionada para a "confirmação do fato e procedimentos necessários". A assessoria de comunicação da Polícia Civil não retornou até a última atualização desta reportagem.
Outros casos
Em 30 de janeiro deste ano, uma mala de viagem foi encontrada com ossos, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, em um local em que é jogado o lixo. A descoberta aconteceu três dias depois que uma moradora da mesma rua localizou um saco com restos humanos contendo lacres da Secretaria de Defesa Social (SDS).
Comments